PLANO ODONTOLÓGICO: FIQUE ATENTO AO REGULAMENTO E EVITE PREJUÍZOS

  

A cobertura Odontológica é restrita aos beneficiários ativos e seus dependentes.

 
Os beneficiários do Plano Odontológico dos empregados de Furnas, administrado pela Real Grandeza, devem observar as regras do seu regulamento para evitar prejuízos decorrentes da utilização inadequada. De acordo com o regulamento do Plano, é de responsabilidade do usuário controlar e consultar o seu saldo (teto anual por grupo familiar de 20.000 CHO - Coeficiente de Honorário Odontológico) antes da realização do tratamento. Caso o teto anual seja atingido, as despesas efetuadas pelo empregado serão abatidas integralmente no contracheque.

Há duas possibilidades de visualizar o saldo do plano odontológico:

        1)Aplicativo da FRG:

Passo 1: Informe seu IDFRG e sua senha.

Passo 2: No menu Serviços, selecione a opção Saúde.

Passo 3: Em seguida, selecione a opção Saldo Odontológico. O beneficiário visualizará o valor gasto e o saldo atual.

       2) Site da FRG



Além disso, o regulamento do Plano Odontológico de Furnas estabelece a a perícia documental. A documentação enviada é analisada pela área de saúde para a autorização do plano de tratamento proposto pelo profissional e, ao final do tratamento, a Real Grandeza verifica a qualidade dos serviços prestados para efetuar o pagamento ao prestador. De acordo com a dentista Roberta Lopes, da gerência de Operações de Saúde da Real Grandeza, a operadora só solicita ao credenciado exames importantes para auxiliar o diagnóstico do profissional e para se certificar da qualidade do serviço realizado, visando à saúde bucal do beneficiário.

Clique aqui e confira alguns exemplos de procedimentos que necessitam da apresentação da documentação radiográfica inicial e final para a realização do tratamento.

Saiba mais como o beneficiário de Furnas pode utilizar o Plano Odontológico


Fundação Real Grandeza

Real Grandeza Fundação de Previdência e Assistência Social

Rua Mena Barreto, 143 – Botafogo – RJ

CEP: 22271-100 • e-mail: grp@frg.com.br