Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
FRGPrev começa a receber adesão de instituidores

Junto com Sérgio Wilson e Patrícia Melo e Souza, o presidente do Sindimóveis Rio, Mauro Pimentel, assina a adesão ao FRGPrev

O primeiro instituidor do novo plano de previdência da Real Grandeza, o FRGPrev, é o Sindicato dos Corretores de Imóveis do Município do Rio de Janeiro (Sindimóveis Rio). O convênio foi assinado no dia 23 de agosto, pelos presidentes das duas entidades, Sérgio Wilson Ferraz Fontes, da Real Grandeza, e Mauro Pimentel, do Sindimóveis Rio.

O FRGPrev é um plano de benefício de contribuição definida para concessão de renda extra para aqueles que já são beneficiários de planos da Real Grandeza, como os empregados e aposentados de Furnas, para seus parentes consanguíneos até o 3º grau e por afins até o 2º grau. Mas, além desses, associados de instituidores, como é o caso agora dos corretores de imóveis filiados ao Sindimóveis Rio, também podem se tornar participantes do Plano.

Segundo o Mauro Pimentel, a assinatura desse convênio reflete os objetivos do Sindicato que procura oferecer serviços de qualidade para seus associados, ainda mais nesse caso, que trata de garantir futuro e bem estar. “O Sindimóveis tem 92 mil corretores de imóveis. Estamos formando 2 mil corretores a cada 3 ou 4 meses. A tendência é aumentar e muito”, disse o presidente do Sindicato dos Corretores.

De acordo com a diretora de Seguridade da Real Grandeza, Patrícia de Melo e Souza, a entidade vive atualmente o desafio que se oferece para todo o setor que é o encontrar alternativas para crescer. "Estamos nos reinventando e colocando o bloco na rua voltados para um esforço de vendas e marketing nesse novo mercado", explica ela.

Acesse aqui para conhecer o FRGPrev, em detalhes

Acesse aqui e leia também matéria publicada pela revista Investidor Institucional

A adesão do Sindimóveis Rio como instituidor do FRGPrev já é resultado desse esforço que começa a ser empreendido pela recém criada área comercial da Real Grandeza, onde "crescimento" é palavra de ordem. Neste sentido, a entidade marcou presença recentemente no congresso que reúne entidades que representam corretores de imóveis de todo o país, o Embraci 2022, realizado em Foz do Iguaçu entre os dias 8 e 12 de agosto. O objetivo dessa participação foi apresentar o FRGPrev a entidades de classe do setor, oferecendo a opção de adesão como instituidores.

Recebidos por Gabriela Silveira e Cristiane Ramos, da Diretoria de Seguridade, passaram pelo espaço da Real Grandeza naquele evento a presidenta da Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (Fenaci), Lucimar Elias, e o presidente do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro. Além deles, dirigentes do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de diversos estados e presidentes de Sindicatos da categoria, também aproveitaram a oportunidade para conhecer a história da Real Grandeza e sua atuação no mercado, durante o evento.

Diego Henrique Gama, diretor do Creci-DF é recebido no espaço Real Grandeza no Embraci 2022, por Gabriela Silveira, do Comercial da Diretoria de Seguridade

(01/09/2022)