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Veja como solicitar reembolso no aplicativo Real Grandeza Saúde

Os beneficiários dos planos de saúde da Real Grandeza já podem dar entrada nos pedidos de reembolso pelo recém lançado aplicativo Real Grandeza Saúde. Se você ainda não baixou a nova ferramenta, CLIQUE AQUI e veja como realizar a instalação e login em seu dispositivo.

O aplicativo Real Grandeza Saúde já está disponível na Play Store, para dispositivos Android, e na Apple Store, para aparelhos IOS.

Atenção! Para atender solicitações dos beneficiários e facilitar ainda mais o processo de reembolso, foi disponibilizada uma atualização. Portanto, verifique se há uma nova versão na sua loja de aplicativos.

Acesse a Play Store ou Apple Store e digite Real Grandeza Saúde. Caso apareça o ícone Atualizar, selecione essa opção e baixe a nova versão.

Veja a seguir o passo a passo de um pedido de reembolso. No exemplo será solicitado em reembolso de sessões de psicoterapia.

TELA 1
Após efetuar seu login, selecione a opção Reembolso.

TELA 2
Em seguida, você já irá visualizar todos os protocolos anteriores. Se quiser verificar detalhes de algum deles, basta selecioná-lo.

Para prosseguir com um novo pedido, aperte Nova Solicitação.

TELA 1
A etapa seguinte é a informação dos dados do prestador, onde serão informados o CPF ou CNPJ, nome, data e valor do recibo ou Nota Fiscal.

Ainda na tela Identifique o prestador de serviços, na opção Deseja Informar o Procedimento?, nesse momento de implantação do novo sistema, você deve selecionar a opção Não, conforme indicado.

Grupo de Reembolso refere-se a todos os procedimentos que não são medicamentos, como consultas, sessões de tratamentos seriados ou vacinas. A opção Med. Contínuo, que refere-se ao reembolso de medicamentos, deve ser selecionada quando o beneficiário já tiver ARM cadastrada em sistema.

TELA 2
Confirme o beneficiário que realizou o atendimento, o tipo desse reembolso (Consulta Médica, Vacina, Manutenção de Aparelho, consulta com psicólogo etc), data e valor.

TELA 3
Se as informações estiverem corretas, selecione Sim para avançar.

TELA 1
O ícone que demonstra uma câmera é pra que o usuário tire uma foto do comprovante que deseja anexar. No exemplo abaixo foi adicionado um arquivo que já estava armazenado no celular.

Nessa etapa devem ser anexados ao pedido o recibo, NF, pedido médico, resultados de exames, relatório do médico assistente, entre outros.

TELA 2
Após adicionar os arquivos pertinentes ao pedido de reembolso, selecione Continuar.

TELA 1
Confirme os dados informados e, caso esteja tudo correto, selecione a opção Enviar.

TELA 2
O protocolo mais recente enviado estará marcado na cor cinza, conforme confirmação do envio do pedido de reembolso 1022 do exemplo abaixo.

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(07/04/2022)