Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
SERVIÇO DE AUTOATENDIMENTO

Participantes da Real Grandeza contam com uma nova ferramenta para acessar informações sobre os benefícios e produtos da entidade: o terminal de autoatendimento. Com o novo terminal, instalado na Gerência de Relacionamento com o Participante (GRP), 1º andar do edifício-sede, os participantes podem acessar a ferramenta digitando os mesmos login e senha usados para acessar o site da Fundação e aplicativos (smartphones e tablets).

A máquina de autoatendimento permite ao participante consultar de maneira rápida e eficaz uma informação já disponível no sistema, como a segunda via de um documento ou dados cadastrais, sem precisar pegar senha para o atendimento presencial. 

Confira os serviços disponíveis no terminal de autoatendimento:

PREVIDÊNCIA

Dados Cadastrais

Saldo de contas de contribuição (Plano CD)

SAÚDE

Rede credenciada

Despesa ambulatorial

Saldo odontológico e de medicamentos (informação disponível para participantes ativos)

Status do Reembolso 

Coparticipação despesas médicas

De acordo com a gerente da área de Relacionamento, Flávia Carvalho Pinto, o terminal faz parte de um projeto piloto e, de acordo com os resultados obtidos, poderá ser oferecido a outras áreas do Rio de Janeiro – Furnas (Escritório Central), ETN (Candelária) e pólos de maior movimento, como as Usinas de Furnas e Angra dos Reis. 

O atendimento presencial continua funcionando normalmente na GRP e no Posto Avançado da Real Grandeza na sede de Furnas (Edifício Prisma, sala 102 (Central de Atendimento de Serviços Compartilhados), em Botafogo – Rio de Janeiro, de segunda a sexta, das 9h às 16h30. 

(26/10/2017)