Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Real Grandeza participa de Congresso sobre previdência

A Real Grandeza foi selecionada para participar do Espaço Boas Práticas, da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), durante o 42º Congresso Brasileiro de Previdência Privada, que ocorre entre os dias 19 e 22 de outubro.

O convite ocorreu devido ao lançamento do Informe de Benefício Futuro, estimativa desenvolvida pela Gerência de Benefícios Previdenciários (GBP), que foi avaliada como case de sucesso. De acordo com a comissão organizadora da Abrapp, essas medidas, como o Informe de Benefício Futuro, contribuem para a inovação e o futuro do sistema previdenciário.

A apresentação do Informe, realizada por Rodrigo Bittencourt, gerente de Benefícios Previdenciários da Real Grandeza, está disponível a todos os participantes do evento no estande institucional da Abrapp, durante o 42º CBPP, e também pode ser visualizada no vídeo abaixo.

Além da participação de Rodrigo, a Real Grandeza também está representada por Raquel Castelpoggi, coordenadora do Programa de Responsabilidade Socioambiental, que participa da Palestra Técnica 15, que irá debater os seguintes temas:

- Relatório de Sustentabilidade das Entidades de Previdência Complementar;
- 2020: O retrato ASG do setor;
- Aprendizados, desafios, perspectivas e oportunidades.

Ao lado de Raquel, que também é coordenadora do Comitê Técnico de Sustentabilidade da Abrapp, estarão Felipe Nestrovsky, gerente de Finanças Sustentáveis SITAWI, e Glaucia Terreo, diretora da Global Reporting Initiative (GRI), no Brasil.

Acesse aqui para mais informações sobre o 42º Congresso Brasileiro de Previdência Privada.

+ Informações

Informe de Benefício Futuro auxilia planejamento previdenciário

(20/10/2021)