Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Participantes aprovam atendimento especial sobre novos planos

Pouco mais de 200 pessoas foram atendidas na Real Grandeza para esclarecerem dúvidas relacionadas aos planos Salutem e Salvus, durante o plantão especial realizado entre os dias 24 e 26 de abril. Muitos deles já realizaram a migração, mas a maioria buscava informações antes da tomada de decisão.

Esse foi o caso de Carlos Valuche, aposentado de Furnas desde 2001, que buscou informações e avalia a migração do Especial para o plano Salvus junto a filho, beneficiário do mesmo plano. Uma das dúvidas esclarecidas referia-se ao credenciamento do Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, no plano Salvus, onde o ex-funcionário de Furnas ficou satisfeito que o mesmo está conveniado.

De acordo com os colaboradores da FRG que participaram do plantão, Mateus Paixão, Marcelo Albuquerque e Wellington Brito, as dúvidas mais comuns referiam-se justamente à rede credenciada, tanto hospitalar como ambulatorial, e até quando os beneficiários poderão realizar a migração antes que seja aplicada a nova tabela de mensalidades do Plames.

- Sobre a rede credenciada os beneficiários podem conferi-la no portal FRG Conecta, que reúne as principais informações sobre os novos planos, e que pode ser acessada ao clicar aqui.

- A data limite de movimentação antes da aplicação da nova tabela de mensalidades é 5 de junho, já que os valores aplicados ao reequilíbrio financeiro dos planos começarão a serem praticados a partir de 1º de julho de 2019.

Fiquem atentos aos canais de comunicação da Real Grandeza pois nos próximos dias serão divulgados novos plantões de atendimento dos planos Salutem e Salvus.

Beneficiários de todos os planos procuraram a FRG (Imagem do atendimento em 25/04/2019)

Beneficiários poderão realizar a migração antes da aplicação da nova tabela até 5 de junho (Imagem do atendimento em 26/04/2019)

+ Informações: Saiba mais sobre os novos planos Salutem e Salvus

(26/04/2019)