Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Novos planos já contam com mais de 4.500 beneficiários

A Real Grandeza agradece a confiança de seus beneficiários e comunica que os novos planos regionais de saúde, Salutem e Salvus, já contam com mais de 4.500 inscrições. Salutem Regional é o plano com o maior número de beneficiários até o momento, com grande parte das migrações sendo realizadas pela internet.

É importante lembrar que os beneficiários têm até o dia 5 de junho, próxima quarta-feira, para realizar a migração antes que seja aplicada a nova tabela dos planos Básico e Especial.

A migração para os novos planos é uma opção. Não é automática. Portanto, para garantir um plano de saúde a um preço acessível, é necessário que o beneficiário manifeste sua decisão para a Real Grandeza.

Plantão de atendimento (Rio de Janeiro)

Para auxiliar os beneficiários, a Real Grandeza realiza plantão especial de atendimento também na próxima semana, de 3 a 5 de junho, no Auditório da Entidade (Rua Mena Barreto, 143 - G2).

Migração online

Está disponível o portal de migração para os planos Salutem e Salvus. Para acessar e concluir a migração acesse: https://www3.frg.com.br/adesaosaude/.

Caso tenha dúvidas sobre como acessar o portal, clique aqui e veja um passo a passo de acesso ao sistema de migração online.

+ Informações:

Salutem e Salvus: Migração online

FRG Conecta: Saiba mais sobre os novos planos Salutem e Salvus

(31/05/2019)