Isenção de carências para retorno ao plano termina em junho

O Conselho Deliberativo da Real Grandeza aprovou em março desse ano a isenção de carência, parcial ou total, para beneficiários que pediram exclusão ou que foram cancelados por inadimplência do plano de saúde.

Essa medida, aprovada em caráter excepcional, terá encerramento em 14 de junho.

Aqueles que se enquadram nas situações descritas mais abaixo e desejam retornar para algum dos planos com comercialização ativa, entre em contato com o Call Center de Saúde 24 Horas, no 0800 888 8123 ou envie e-mail para grp@frg.com.br.

Além dessa opção, uma Central Telefônica Ativa tem realizado contato com aqueles que poderão ser contemplados, para informar sobre as alternativas criadas para garantir uma assistência médica de qualidade, que zela pelo seu bem-estar e o de sua família.

Confira as condições!

Isenção parcial: Reingresso para quem solicitou exclusão

Será concedida a isenção parcial de carências aos beneficiários do Plames Básico e Plames Especial que tenham solicitado exclusão no período entre junho e dezembro 2019.

A isenção de carências ocorrerá para os grupos de procedimentos discriminados abaixo e serão contemplados, exclusivamente, os beneficiários que optarem pelo ingresso nos planos Plames Salutem RJ, Plames Salutem Regional, Plames Salvus RJ e Plames Salvus Regional.

Isenção total: Reingresso para quem foi cancelado por inadimplência

Já para os beneficiários excluídos por inadimplência, de qualquer um dos planos, no mês de março de 2020, o reingresso ao Plames contemplará a isenção integral de carências, condicionado aos seguintes critérios:

  • Pagamento dos débitos assistenciais em aberto;
  • Retorno no período de até 90 dias após a exclusão; e
  • Escolha do mesmo plano ou equivalente (com comercialização ativa) ao anterior.

(23/05/2020)

Fundação Real Grandeza

Real Grandeza Fundação de Previdência e Assistência Social

Rua Mena Barreto, 143 – Botafogo – RJ

CEP: 22271-100 • e-mail: grp@frg.com.br