Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Informações sobre pagamento de reembolso de saúde

Com um prazo regulamentar de 15 dias úteis para o pagamento de reembolso, a Real Grandeza tem realizado o pagamento num prazo médio de cinco dias úteis para os beneficiários com direito ao benefício de reembolso, conforme regulamento do seu plano. Contudo, devido à implantação do novo sistema de saúde, esse prazo está, momentaneamente, próximo ao estabelecido em contrato Regulamento.

Confira, a seguir, a tabela que informa as datas dos protocolos já pagos e a previsão para aqueles com prazo para os próximos dias:

Entenda também o significado das nomenclaturas que determinam o estágio dos processos de reembolso, conforme tabela a seguir:

Antes de dar entrada em pedidos de reembolso, certifique-se de seu plano possui essa cobertura de acordo com o Regulamento. A Real Grandeza orienta a leitura do Guia de Reembolso, disponível no site da FRG, para saber os tipos de reembolso que podem ser solicitados, a documentação necessária para dar entrada no benefício, evitando a devolução do processo e atraso no pagamento.

CLIQUE AQUI para acessar o Guia de Reembolso

Para mais informações, entre em contato com o 0800 888 8123 ou envie e-mail para grp@frg.com.br.

+ Informações

Saiba como logar no novo Portal

Acesse o banner no site da FRG com as principais informações sobre os Planos de Saúde da FRG

(11/05/2022)