Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
ELECTRA EMPRESARIAL | Conheça alguns valores de reembolso

Desde 1º de fevereiro o Electra Empresarial é o plano de saúde dos empregados de Furnas e seus dependentes e, desde 1º maio, também dos aposentados por invalidez. Conforme padrão definido para as empresas do grupo Eletrobrás, nesta nova modalidade o novo plano contempla os procedimentos obrigatórios definidos pelo Rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Outra alteração importante é que, pelo novo regulamento, o reembolso será de apenas uma vez o valor da tabela.

Ciente de que a mudança de regulamento gera dúvidas, a Real Grandeza informa a seguir os valores para os procedimentos com maior incidência de solicitações de reembolso.

Reembolso de procedimentos inseridos no Rol ANS para beneficiários do Electra Empresarial SEM Plames Electra ou Plames Electra Plus



Reembolso de procedimentos fora do Rol ANS e cobertos pelo Programa de Assistência à Saúde / Odontológico



Com a criação do Plano Empresarial Electra, a Real Grandeza desenvolveu um novo Plames Suplementar para minimizar os impactos relacionados à coparticipação.

Quem contratar o Plames Electra terá cobertura de toda a coparticipação ambulatorial e em internação dos eventos que constam no Rol ANS.

Já quem contratar o Plames Electra Plus, além da coparticipação ambulatorial e em internação também terá cobertura da coparticipação odontológica dos eventos que constam no Rol ANS.

Reembolso de procedimentos inseridos no Rol ANS para beneficiários do Electra COM Plames Electra ou Plames Electra Plus



Atenção: no caso dos tratamentos seriados, como fisioterapia, fonoaudiologia ou psicologia será aplicada a coparticipação de 20% até o limite máximo de sessões definidas pelo Rol ANS. Após atingir essa quantidade de sessões, a coparticipação será de 40%, para os beneficiários que possuem ou não o Plames Suplementar. Também serão coparticipados em 40% os procedimentos extra Rol incluídos no Programa de Assistência à Saúde / Odontológico, como RPG ou Hidroterapia.

+ Informações

Veja aqui a tabela de honorários e serviços de saúde

(14/06/2022)