Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Contracheque de assistidos por e-mail

Dando continuidade à modernização dos seus processos, a Real Grandeza passa a enviar por e-mail os contracheques dos assistidos dos Planos BD e CD, de forma sustentável e design renovado, a partir de dezembro de 2019.

O novo serviço tem o objetivo de facilitar a vida dos assistidos que já acessam o contracheque pelo site da entidade, por aplicativo mobile, terminais bancários (correntistas Bradesco ou Santander) e no totem de autoatendimento, instalado na sede da entidade.

Importante: Por questões de segurança da informação, para visualizar o contracheque será necessário digitar o seu IDFRG, que funciona como uma senha. Esse número pode ser encontrado no verso dos cartões de saúde da Real Grandeza.

Essa é mais uma medida para garantir transparência, segurança e rapidez no envio das informações de pagamento, pois elimina o risco de extravio e demora na entrega dos Correios.

Para os participantes que ainda recebem o contracheque impresso, mas que desejam suspender essa opção, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento e solicitar a suspensão do documento em papel. Com essa atitude, estará contribuindo com a preservação do meio ambiente e a redução das despesas administrativas do seu plano.

Conheça o novo Contracheque Digital

  • O novo modelo de contracheque tem layout moderno e abre um novo canal de comunicação com os assistidos da Real Grandeza.
  • O cabeçalho traz o logo da Real Grandeza, o nome do assistido, endereço e a competência do pagamento;
  • No quadro “Dados do Participante e Benefícios” são apresentadas informações como: plano, data de Início do Benefício, dados bancários, entre outras;
  • O “Detalhamento do Crédito” demonstra os valores de benefícios brutos e os descontos aplicados;
  • O quadro de “Mensagens” é um novo canal de comunicação que pode ser utilizado para as campanhas de comunicação da FRG;
  • Um QR Code (Código de Resposta Rápida) foi inserido para facilitar o acesso dos participantes aos serviços digitais. Inicialmente ele está direcionado para a página que ensina como baixar e instalar o APP da Real Grandeza.
  • No rodapé o participante tem todos os contatos da FRG e os links para as mídias sociais, bastando clicar para acessar.

(18/12/2019)