Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Comissão de assistidos discute novos planos

Os representantes da comissão de assistidos, Baggio e Biancoville foram recebidos pelo diretor-presidente. Sérgio Wilson Ferraz Fontes, na primeira jornada de discussões

Os representantes da comissão de assistidos, formada para discutir as mudanças em curso na Saúde, Paulo Tovar Baggio e Luís Antônio de Andrade Biancoville, já estão reunidos na sede da Real Grandeza, para buscar as informações necessárias para ampliar a discussão e o entendimento dos participantes a respeito dos novos planos de saúde, como ficou acertado na reunião realizada em 25 abril.

Baggio e Biancoville foram recebidos pelo diretor-presidente da Real Grandeza, Sérgio Wilson Ferraz Fontes, e já estão atuando nessa primeira jornada de discussões marcada para os dias 7, 8 e 9 de abril, quando estão tendo acesso aos dados e informações necessários para os trabalhos da comissão.

Conforme estabelecido no encontro de 25 de abril, a Real Grandeza está apoiando os trabalhos e oferecendo apoio logístico, inclusive transporte e hospedagem.

(09/05/2019)