Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Clínica Real Grandeza inicia as atividades em Pronto Atendimento

A Clínica Real Grandeza foi pensada para cuidar de você.

Com a adoção das medidas de flexibilização do isolamento social, a unidade ampliou suas atividades para atender também aos beneficiários que necessitam de Pronto Atendimento.

Com excelência técnica e estrutural, o serviço estará disponível de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9 às 18 horas, com atendimento por médico generalista.

Além disso, a Clínica da Real Grandeza dispõe de diversos serviços, como:

Coaching de Saúde e Bem-Estar

  • O beneficiário terá um médico de confiança, generalista, para orientar nos seus hábitos diários e cuidados de saúde, além de elaborar um plano de cuidado personalizado para o seu perfil. A unidade também conta com consultas eletivas nas especialidades de Cardiologia e Endocrinologia para auxiliar no cuidado integral à saúde.

Acompanhamento Contínuo

  • Destina-se ao aperfeiçoamento do plano de cuidado e monitoramento da evolução de sua saúde.

Exames de Análises Clínicas e Eletrocardiograma

  • Tem como finalidade o diagnóstico precoce e prevenção de doenças.

Procedimentos Curativos

  • Promover a rápida cicatrização, além de prevenir contaminação ou infecções.

Aderindo ao Programa Linha de Cuidado, o beneficiário pode usufruir de todos os serviços disponíveis na Clínica, sem pagar nada por eles, pois são isentos de coparticipação.

A equipe da Clínica Real Grandeza está pronta para atender com a qualidade, responsabilidade e o acolhimento que merece.

Importante! Visando oferecer um lugar seguro para todos os nossos beneficiários, orientamos que em caso de tosse, febre ou demais sintomas relacionados à supeita de contaminação por Covid-19, utilizem ao atendimento à distância através da plataforma TeleRealSaúde (www.frgsaude.com.br).

A Equipe de Saúde encontra-se disponível 24h, todos os dias da semana e, havendo necessidade, poderá lhe encaminhar para o atendimento médico presencial mais adequado.


NOVO ENDEREÇO:

Av. Nossa Sra. de Copacabana, 500, sobreloja – Copacabana (RJ)