Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Boletos bancários também serão enviados por e-mail

A partir desse mês, os boletos bancários também serão enviados por e-mail. Com essa medida, a Real Grandeza visa garantir que participantes e assistidos, que têm seus e-mails cadastrados, não fiquem expostos a eventuais atrasos ou extravios das correspondências.

Caso não tenha e-mail cadastrado na Real Grandeza, aproveite o período de Recadastramento e atualize. Clique aqui e veja como.

O remetente da mensagem será Atendimento FRG (grp@frg.com.br), que é o e-mail da Central de Relacionamento. Portanto, a partir do fim desse mês, fique atento ao sistema AntiSpam e Caixa de Spam, pois o e-mail com seu boleto bancário poderá ser filtrado e retido, dependendo do nível de segurança da ferramenta utilizada.

Importante!

Aqueles que aderiram ao DDA, junto ao seu banco, não sofrerão qualquer alteração, embora passem a receber também o boleto bancário digital.

O envio pelos Correios também será mantido, garantindo o acesso de todos.

Para visualizar o boleto bancário, enviado no formato .PDF, será necessário informar o IDFRG, que funciona como uma senha para abrir o arquivo. Esse número pode ser encontrado no verso dos cartões de saúde da Real Grandeza.

Os primeiros envios deverão ocorrer a partir de 21 de novembro.

(12/11/2019)