Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Real Grandeza terá 10 postos para atendimento nas áreas regionais

Com a unificação da gestão de saúde, a Real Grandeza criará mais oito postos de atendimento nas áreas regionais. Brasília, Vitória, Goiânia, Itumbiara, Marimbondo, Mogi, Estreito e Foz do Iguaçu foram selecionadas para sediar postos de atendimento devido à quantidade de pessoas residentes nas proximidades, com o intuito de aproximar cada vez mais a Real Grandeza de seus beneficiários. Os postos localizados nas Usinas de Furnas e de Angra dos Reis serão mantidos e terão seus serviços aperfeiçoados.

Os pontos mais adequados para instalação das novas unidades já estão sendo identificados – com o apoio de Furnas – e contarão com a atuação de um atendente e um assistente social, para esclarecimentos e orientações quanto aos serviços oferecidos pela Real Grandeza.

Assim, os beneficiários que estão em áreas regionais passarão a contar com um atendimento presencial diferenciado e acesso a vários serviços de autoatendimento, além do apoio da Central de Atendimento ao Participante.

Em breve serão divulgados os endereços das futuras instalações da Real Grandeza nas áreas regionais selecionadas e o cronograma de inauguração dos postos.

Leia também:

UNIFICAÇÃO DOS PLANOS DE SAÚDE: TIRE SUAS DÚVIDAS

UNIFICAÇÃO DOS PLANOS DE SAÚDE: TIRE SUAS DÚVIDAS

Perguntas e Respostas: 

Especial para Ativos de Furnas - Clique aqui.

Especial para Assistidos de Furnas - Clique aqui.

 

  

(2/2/2015)