Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais
Novidades e Destaques
Novidades no atendimento presencial na sede da Real Grandeza

A busca incessante por uma relação mais humanizada e acolhedora com seus participantes e beneficiários é a marca registrada da Real Grandeza, e desta vez a instituição está dando passos firmes para proporcionar um atendimento de excelência. A partir de 2 de outubro, o atendimento presencial na sede da FRG, em Botafogo, contará com uma equipe multiprofissional, dispondo de uma assistente social e um consultor comercial integrados à equipe de atendimento.


Como funciona o atendimento do Serviço Social


Imagine um lugar onde a empatia e o apoio são os pilares do atendimento ao cliente. Esse lugar é o atendimento presencial da Real Grandeza. A retomada do atendimento presencial do Serviço Social, agora integrado à equipe de atendimento, reafirma o sólido compromisso em acolher as necessidades mais profundas de público da FRG. As atividades das assistentes sociais englobam um atendimento e escuta qualificada aos participantes e beneficiários, além do acompanhamento dos programas especiais, como o PADA (Programa de Atendimento Domiciliar Ambulatorial), Cuidador Social, AMDA (Assistência Médica Domiciliar Alternativa - homecare) e PAAM (Programa de Atendimento Ambulatorial Multidisciplinar), bem como atendimentos relacionados aos programas de prevenção e promoção de saúde.


O atendimento presencial com o Serviço Social ocorrerá mediante prévio agendamento.


  • De segunda a quinta, das 09h às 15h.

Canais para agendamento:


  • Tel.: (21) 2528-6832 (Fabiane Ruade)
  • Tel.: (21) 2528-6607 (Tathiana Barroco)
  • E-mail: servicosocial@frg.com.br

O atendimento por telefone continuará funcionando normalmente, assegurando aos participantes e beneficiários acesso aos serviços da Real Grandeza, com comodidade e eficiência. Além disso, é importante mencionar que os atendimentos com os assistentes sociais regionais permanecerão inalterados, garantindo a continuidade do suporte às diversas regiões.


Para informações adicionais e detalhes, acesse aqui.


Como funciona o atendimento das consultoras comerciais


Uma das mais recentes novidades da Real Grandeza, é a formação de um time comercial dedicado à prospecção, retenção e fidelização de participantes e beneficiários. Diante disso, o consultor comercial atua no mapeamento das necessidades específicas dessas pessoas, visando apresentar soluções sob medida e aderente à realidade de cada um.


Desde a adesão aos produtos de previdência e saúde da Real Grandeza até uma análise comparativa com as opções disponíveis no mercado, o consultor comercial ajudará participantes e beneficiários a conhecerem mais sobre as vantagens e benefícios de cada plano para uma escolha adequada às suas necessidades.


O atendimento presencial com o consultor comercial não precisa ser agendado, pois a equipe estará pronta para recebê-los nos dias e horário informados a seguir:


  • De segunda a quinta, das 9h às 16h30

E-mail: comercial@frg.com.br


A Real Grandeza também dispõe de Consultor Comercial nas seguintes áreas regionais, garantindo a continuidade do suporte às diversas regiões. Para informações adicionais e detalhes, acesse aqui.

A Central de Relacionamento está localizada no edifício-sede da Real Grandeza, na Rua Mena Barreto, 143, 1º andar - Botafogo, Rio de Janeiro (RJ).

(29/09/2023)