Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
FOZ DO IGUAÇU: HOSPITAL COSTA CAVALCANTI JÁ ATENDE REAL GRANDEZA

O Hospital Ministro Costa Cavalcanti - Fundação de Saúde Itauguapy vai fazer parte da Rede Credenciada da Real Grandeza. O contrato está sendo finalizado, mas o hospital já está autorizado a atender beneficiários da Real Grandeza. Basta apresentar a o Cartão de Saúde do plano, acompanhado de um documento de identificação, para utilizar os serviços.

Outra informação importante para aquela região, diz respeito ao envio de Solicitação de Reembolsos. Conforme consta na página 10 da publicação "Saiba Mais - Plano de Saúde", os reembolsos oriundos das áreas regionais deverão ser entregues nos Postos de Atendimento da Real Grandeza ou encaminhados por malote diretamente para a Central de Relacionamento da Real Grandeza. 

No caso específico de Foz do Iguaçu, haverá posto de atendimento, mas ainda está em fase de implantação. Assim, até que o Posto comece a funcionar, os empregados deverão preencher o formulário Solicitação de Reembolso - SR e encaminhar os recibos originais para a Central de Relacionamento da Real Grandeza, via malote. Por segurança, é indicado que o beneficiário copie o material encaminhado e o mantenha essa cópia sob sua guarda até o recebimento do reembolso.

Se, porventura, o formulário não tenha chegado em sua área, o empregado pode enviar a documentação pertinente por malote, acompanhada de um descritivo contendo o nome do titular, matrícula, nome do beneficiário que realizou o procedimento a ser reembolsado (se não for o próprio titular), bem como os telefones de contato e a Real Grandeza providenciará o processamento.

06/05/2015