Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
NA “RETA DE CHEGADA”, UNIFICAÇÃO DA SAÚDE TEM DEDICAÇÃO INTEGRAL

Aristides França (à esquerda) durante a reunião com o Grupo Executivo

O projeto de unificação da saúde entra agora na chamada "reta de chegada", já que a data de implantação é 1º de maio, quando a Real Grandeza assume a gestão integral do Plames e do Plano de Assistência Indireta à Saúde oferecido por Furnas a seus empregados, sem novas carências e mantendo os mesmos benefícios e coberturas.

Para garantir o sucesso do projeto, durante a reunião do Grupo Executivo do Projeto, ocorrida no dia 31 de março, o presidente da Real Grandeza, Aristides Leite França, informou que os responsáveis pelas equipes envolvidas vão prosseguir os trabalhos de forma dedicada, reunidos numa mesma sala, para que, assim, tenham mais velocidade nas ações planejadas e agilidade para atuar frente a qualquer eventual problema que venha a ser identificado.

Segundo o presidente da Real Grandeza, essa decisão – bem como todo o projeto – conta com o total apoio da Diretoria Executiva e as equipes e recursos envolvidos deverão contar com a dedicação de todos os colaboradores da Real Grandeza para o que for necessário para garantir que tudo aconteça da melhor forma possível, de acordo com o planejado.

Essas equipes trabalharão reunidas na mesma sala onde fica o Escritório de Projeto, um órgão centralizador, que mantém a condução integrada de todas as iniciativas planejadas.

Esse escritório dá suporte à implantação de todos os planos de ação, com seus respectivos projetos, funcionando como órgão centralizador, com o propósito de manter o alinhamento com os objetivos estabelecidos.

Agora, portanto, nessa “reta de chegada” até o dia 1º de maio, quando a unificação dos planos de saúde estará totalmente integrada, as equipes da gerência do programa, gerência de projetos e gerências dos serviços vão trabalhar em tempo integral, na mesma sala.

A equipe do projeto conta ainda com um Grupo Executivo, criado pela Diretoria Executiva, para atuar em problemas que tenham impacto no custo, prazo e escopo do projeto, apontando solução com agilidade.


 

(01/04/2015)