MAIS INFORMAÇÕES NA ÁREA EXCLUSIVA DO SITE

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), em sua Resolução Normativa nº 389, definiu que, a partir de 2016, todas as operadoras de planos de saúde deverão criar, em seus portais na internet, uma área exclusiva que reunirá informações individualizadas do beneficiário de plano de saúde.

A Real Grandeza já disponibiliza esta área exclusiva. A novidade é que agora, em atendimento à Resolução Normativa da ANS, as informações serão ampliadas e estarão organizadas, para uma fácil visualização, em uma Ficha Cadastral, cujo acesso será, como hoje acontece, por meio de login e senha.

Estas informações poderão ser visualizadas por todos os Beneficiários, inclusive os dependentes no plano de saúde maiores de 18 anos, e incluem dados pessoais, dados da operadora, características do produto como nome, registro, tipo, padrão de acomodação, abrangência, além dos canais de atendimento da operadora e da ANS. Todos os planos do beneficiário, vinculados à operadora, estarão detalhados nesta ficha.

Caso o beneficiário ainda não tenha acessado a área restrita, deve clicar na indicação sobre primeiro acesso, ao entrar na tela de login, e realizar os procedimentos para cadastro de login e senha.

O histórico de utilização do plano é uma outra informação que será publicada, regularmente. O que acontecerá até o final de julho de 2016, prazo estabelecido pela ANS para todas as operadoras. Na Real Grandeza, parte destas informações já estão no site e podem ser visualizadas também na área restrita do beneficiário.

Fundação Real Grandeza

Real Grandeza Fundação de Previdência e Assistência Social

Rua Mena Barreto, 143 – Botafogo – RJ

CEP: 22271-100 • e-mail: grp@frg.com.br