Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Workshop prepara FRG para desafios dos juros baixos

Com o objetivo de compartilhar e debater informações e análises sobre o novo cenário econômico e seus reflexos no setor de fundos de pensão, a Real Grandeza realizou na segunda-feira, dia 16 de setembro, um workshop interno sobre o tema “Desafios dos Juros Baixos”.
O encontro reuniu a Diretoria Executiva da entidade com os membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e do Comitê de Investimentos, além da participação de técnicos da área de Investimentos.
Segundo o diretor-presidente da Real Grandeza, Sérgio Wilson Ferraz Fontes, a entidade, assim como todo o setor, precisa se preparar para os grandes desafios que se formam não apenas para os fundos de pensão, mas para toda a indústria de gestão de investimentos, que deve buscar inovação e novas estratégias para enfrentar esse novo cenário.
Em seguida, o assistente da Diretoria de Investimentos, Jair Ribeiro Pereira Filho, apresentou dados, tendências e cenários apontados por consultores, dirigentes e autoridades que participaram do 8º Seminário "O Desafio da Gestão de Investimentos", da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp).

Segundo Sérgio Wilson Ferraz Fontes, todo o setor precisa se preparar para os grandes desafios


(17/09/2019)