Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
WEBINAR | Pelo fim da violência contra a mulher

A Real Grandeza, junto com outras fundações que formam o Fórum de Equidade e Diversidade das Entidades Fechadas de Previdência Complementar, da Abrapp, realizam na próxima quinta-feira, dia 10 de dezembro, às 16h30, o webinar "Pelo fim da violência contra a mulher e o combate à disseminação do HIV e outras DSTs".

O encontro, realizado de modo 100% virtual, faz parte da campanha "21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher e Consciência Negra".

Todos os colaboradores, Participantes, Assistidos e parceiros da Real Grandeza estão convidados para assistir às palestras.

O diretor-presidente da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), Luís Ricardo Marcondes Martins, junto com o diretor-presidente da Real Grandeza, Sérgio Wilson Ferraz Fontes, farão a abertura oficial do evento, cujo principal objetivo é abrir um canal de diálogo sobre a necessidade de construção de uma sociedade que preze pela equidade e valorização da diversidade em suas variadas expressões.