VEJA COMO IMPRIMIR A 2ª VIA DOS BOLETOS BANCÁRIOS

Os boletos dos valores dos produtos administrados pela Real Grandeza, como Plames e Empréstimo Pessoal, por exemplo, não lançados no contracheque já estão disponíveis para impressão na Área Restrita do site da Real Grandeza.

Conforme já vem divulgando, a partir desse mês, a Real Grandeza passa a aplicar o limite estabelecido pela Lei 13.183/2015 para os descontos em folha. Com isso, o desconto para pagamento de empréstimos, plano de saúde, seguros e outros débitos não poderá ultrapassar 40% da Remuneração Disponível (benefício bruto menos descontos obrigatórios), sendo 30% para empréstimos e 10% para os demais.

Aqueles que ultrapassarem o limite terão que providenciar o pagamento em separado dos valores que não forem descontados no contracheque.

Abaixo, um passo a passo para facilitar o acesso aos boletos:

1 - Clique em Login Participante.

2 - Em seguida insira seu login e senha. Clique aqui em caso de dúvidas sobre como cadastrar sua senha (modelo do site anterior no vídeo explicativo).

3 - O ícone para solicitar a segunda via do boleto bancário está vinculado ao meu Atendimento, está disponível na janela Destaques e, dependendo da utilização do usuário, poderá estar na área Mais acessados, conforme imagem a seguir.

4 - Marque a caixa de seleção do boleto que deseja imprimir e clique em Emitir Boleto.

5 - Na nova janela ou aba que abrir, clique em Boleto, conforme indicado a seguir, para gerar o documento bancário de cobrança.

Alguns participantes tem relatado maior demora com a utilização do navegador Google Chrome, mas sem afetar a reimpressão do documento. Em caso de dúvidas entre em contato com o 0800 282 6800 ou envie mensagem para grp@frg.com.br.

DÉBITO AUTOMÁTICO

Para aqueles que têm conta nos bancos que mantêm convênio com a Real Grandeza (Bradesco e Santander), uma alternativa para não correr o risco de ficar inadimplente é autorizar o Débito Automático de valores que excederem o limite. Com essa autorização, o Bradesco passará a realizar os descontos que não forem incluídos na folha já a partir de maio e o Santander a partir de julho. Nesse caso, os clientes do Santander terão que buscar outras formas de pagamento para os meses de maio e junho.

Para mais comodidade, acesse aqui o formulário de autorização para pagamento por Débito Automático (Bradesco e Santander).

Basta preencher, assinar e devolver, por meio dos representantes nas áreas regionais, na Central de Atendimento ou por correspondência, enviada à Real Grandeza: Rua Mena Barreto 143 – 1º andar, Botafogo, Rio de Janeiro – RJ – CEP 22271-100.

CONTEÚDO RELACIONADO

(29/6/2018)

Fundação Real Grandeza

Real Grandeza Fundação de Previdência e Assistência Social

Rua Mena Barreto, 143 – Botafogo – RJ

CEP: 22271-100 • e-mail: grp@frg.com.br