Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Veja como atualizar dados cadastrais no site da FRG

Participantes e assistidos podem, a qualquer momento, atualizar dados cadastrais diretamente no site da Real Grandeza. Para acessar o sistema o titular deve buscar a opção Atualização Cadastral, dentro do Portal de Serviços – área acessada por login e senha.

Podem ser atualizadas informações de titulares e dependentes, incluindo dados pessoais, dados de contato, dados bancários, atualização de beneficiários do Plano CD, formulário de Pessoa Politicamente Exposta (PPE) e formulário Fatca (Foreign Account Tax Compliance Act).

Importante: Algumas alterações podem exigir comprovantes que deverão ser anexados. Fique atento às orientações do sistema.

Após efetuar o login no site da Real Grandeza, selecione a opção Atualização Cadastral, que poderá estar no menu Mais Acessados ou no quadrante Atendimento, conforme imagem abaixo.

Caso não possua ou tenha esquecido sua senha, veja aqui o Guia de Acesso Participante.

Acessando as opções do menu da Atualização Cadastral, você poderá incluir dados separadamente, visualizando somente o que deseja informar, inclusive informações de dependentes.

Intuitivo: Para auxiliar no preenchimento das informações, o sistema informa quais atualizações necessitam de envio de comprovação.

+ Informações:

Melhorias no processo de envio de dados cadastrais das Patrocinadoras

Informação importante sobre cadastro de empregados ativos

(22/05/2020)