Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Teste gratuito para beneficiários assintomáticos das áreas regionais

Em sintonia com os principais institutos e centros de pesquisas de saúde do mundo, que têm dedicado seus esforços para trazer esclarecimento e soluções mais efetivas no enfrentamento ao Covid-19, a Real Grandeza está realizando ensaio científico com o objetivo de mapear o percentual de beneficiários que já desenvolveram anticorpos da doença.

Como parte do processo, estão sendo escolhidos beneficiários da Real Grandeza que apresentam mais representatividade epidemiológica, capazes de traduzir estatisticamente essa população. Esses beneficiários devem se inscrever e serão avisados para fazer gratuitamente o teste rápido para Covid-19 no laboratório cadastrado da sua região para realização do teste.

O ensaio clínico randomizado (ECR) é uma respeitada ferramenta de estudo clínico, utilizada para obtenção de evidências para o cuidado à saúde, para a qual os participantes são escolhidos de forma aleatória.

Passos e Itumbiara são as primeiras áreas regionais a participar

Inscrições devem ser feitas de 21 a 25 de setembro, acessando os links abaixo, de acordo com a área de cada beneficiário: 

Beneficiários da área regional de PASSOS-MG:
Para se inscrever ACESSE AQUI


Beneficiários da área regional de ITUMBIARA – GO:
Para se inscrever ACESSE AQUI


Como o estudo será realizado

  1. Após a inscrição no Programa, será feita uma análise da representatividade estatística de cada interessado, para a escolha dos que vão participar do teste.
  2. Os selecionados serão devidamente informados e receberão contato da Real Grandeza para agendamento do teste rápido, no laboratório cadastrado na sua região.
  3. Os selecionados, não terão cobrança de coparticipação no teste rápido.
  4. O beneficiário selecionado passará pela realização do teste rápido, que será realizado no laboratório cadastrado pela FRG, para detecção de anticorpos (IgM e IgG) que configuram o desenvolvimento de imunidade – que não se sabe ainda se definitiva – para o Covid-19.

O objetivo é mapear e quantificar o grau de disseminação em beneficiários, possibilitando a implementação de medidas que diminuam ou impeçam a disseminação do vírus.
Inscreva-se!!


Em breve serão divulgados os links para as outras regionais.