Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
SALUTEM | Tabela do Programa Acolher atualizada

Conforme prevê o regulamento dos planos Plames Salutem Regional e Plames Salutem RJ, a Real Grandeza atualizou a tabela dos valores de todas as faixas de renda do Programa Acolher, programa  exclusivo para beneficiários dos planos citados, que proporciona desconto a ser aplicado sobre as mensalidades, considerando a renda do beneficiário titular, recebida pelo INSS e FRG.

Para os beneficiários que já possuem o subsídio concedido pelo Programa, a prorrogação se dará de forma automática, não sendo necessária a solicitação da prorrogação do benefício junto à Real Grandeza. A manutenção do benefício está vinculada à apresentação da comprovação da Renda Bruta Familiar, quando solicitado pela entidade.

Para mais informações, veja o regulamento do Programa Acolher (Clique aqui) disponível no site da FRG: acesse a seção Saúde no cabeçalho do site. No menu lateral à esquerda, clique em “Novos Planos de Saúde Regionais: Salutem e Salvus” e em seguida, escolha a opção “Regulamentos”.

Importante! Por liberalidade, para mitigar o impacto do reajuste necessário para o Plano Básico, o Conselho Deliberativo da Real Grandeza também aprovou, em caráter excepcional, a possibilidade de os assistidos do Plano Básico participarem do Programa Acolher, pelo período de 12 meses, contados a partir de 1º de julho de 2022.

Confira, a seguir, os novos valores da tabela de percentual de subsídio sobre as mensalidades do Programa Acolher:

Obs.: os valores das Faixas de Renda Individual Bruta devem ser atualizados com base no disposto no Art.6º deste Regulamento. Tabela vigente a partir de 15/07/2022.

(15/07/2022)