Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Recrutamentos Externos: Assistente Administrativo, Analista Pleno e Analista Sênior para área da Saúde

Com o objetivo de cumprir os procedimentos adotados pela Entidade e tendo em vista não terem sido encontradas inscrições de empregados que atendam ao perfil desejado no Banco de Transferência e nos Recrutamentos Internos, a Real Grandeza inicia três processos de Recrutamentos Externos para o preenchimento das vagas de Analista Sênior, Analista Pleno e Assistente Administrativo, na área da Saúde, na Gerência de Operações de Saúde (GOS).

Os processos seletivos serão constituídos por três etapas:

  • Avaliação curricular;
  • Avaliação técnica de conhecimentos;
  • Entrevista com o gestor da área.

Interessados devem seguir as instruções que estão nos Editais e enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@frg.com.br.

No campo Assunto da mensagem devem informar "Assistente Administrativo GOS", "Analista Pleno GOS" ou "Analista Sênior GOS", dependendo da vaga de interesse.

Importante: Devido ao atraso no divulgação do processo seletivo, o prazo para inscrição foi reajustado para 3 de abril, nos três recrutamentos.

As demais etapas e datas definidas no cronograma serão ajustadas em função das restrições relacionadas à pandemia ocasionada pelo novo Coronavírus.

Nesse momento, todos os contatos serão feitos por e-mail.

Confira os Editiais RE 11.2020 (Analista sênior), RE 12.2020 (Assistente Administrativo) e RE 13.2020 (Analista Pleno).

(25/03/2020)