Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Real Grandeza participa da SIPAT de Campos

Thainá Paulino apresenta a palestra "Faça o uso consciente do seu plano" 

A Real Grandeza, representada pela assistente social de Vitória, Thainá Paulino, participou da 40ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), na Usina Termelétrica de Campos (RJ), entre os dias 9 e 13 de setembro.

Na ocasião, Thainá Paulino apresentou palestra "Faça o uso consciente do seu Plano de Saúde", destacando as principais informações publicadas na Cartilha da FRG sobre o tema, como exames (clínico e complementar) internação, cirurgias (eletiva e livre escolha) e os programas de promoção à saúde da entidade (Viva Real e FRG Vida). Além disso, Thainá chamou a atenção do público sobre  a importância da promoção de saúde e prevenção de riscos.


De acordo com Thainá, a palestra esclareceu dúvidas do dia a dia dos participantes e o público aprovou a iniciativa do lançamento da Cartilha. Os participantes podem encontrar mais informações sobre os serviços oferecidos pelo Plano de Saúde da Real Grandeza na "Cartilha Uso Consciente dos Planos de Saúde" disponível na área de Saúde do site (acesse aqui).

A programação do evento seguiu com palestras com temas diversos – Drogas e Aids, Desastres Ambientais, Produtos e Serviços financeiros, Interação e Comunicação e Setembro Amarelo –   apresentação da esquete teatral “Segurança é a nossa razão” do grupo de teatro CIPA Furnas de MG e sorteios para os participantes.

Delvon Azevedo, presidente da CIPA, e Renato Souza, representante da Comissão da CIPA,<br /> entregam o certificado de participação à Thainá Paulino, após a palestra

(12/09/2019)