Real Grandeza mantém melhor nota em avaliação da ANS

Os planos de saúde administrados pela Real Grandeza se mantiveram na melhor faixa de avaliação da pesquisa de Monitoramento da Garantia de Atendimento, realizada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A FRG obteve nota 0, que é o melhor resultado da pesquisa, que considera a nota 3 como pior avaliação.

O resultado da pesquisa é divulgado a cada três meses e no gráfico a seguir podem ser visualizadas as mais recentes notas da Real Grandeza:

 

Sobre a Pesquisa

O Monitoramento da Garantia de Atendimento é o acompanhamento do acesso dos beneficiários às coberturas contratadas, realizado com base nas reclamações recebidas pela ANS e na quantidade de beneficiários de planos de saúde. As reclamações consideradas nesse monitoramento se referem ao descumprimento dos prazos máximos para realização de consultas, exames e cirurgias ou negativa de cobertura assistencial.

A partir dessas informações as operadoras são classificadas em faixas, possibilitando uma análise comparativa entre elas. As operadoras enquadradas nas faixas superiores do monitoramento apresentam um pior resultado no indicador de acesso às coberturas assistenciais.

As informações são processadas periodicamente, e os resultados são divulgados trimestralmente.

+ Informações:

Veja no site da ANS o resultado completo do Monitoramento da Garantia de Atendimento

(02/07/2020)

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