Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Real em Cena participa de evento na Previ

A Real Grandeza, representada pelo grupo de teatro Real em Cena, participou da 3ª edição da Semana de Educação Financeira e Previdenciária, evento que faz parte da programação da Semana Nacional de Educação Financeira – Semana Enef, promovida pelo Conselho Nacional de Educação Financeira (Conef). O evento foi realizado na Previ, entre 20 e 24 de maio.

Durante o evento, o grupo de teatro Real em Cena apresentou o espetáculo Consciência Financeira, Já é!, que retrata o drama financeiro de Odileny, uma mulher totalmente endividada e que acaba com perturbações mentais, sentindo-se assombrada com a situação financeira em que se encontra.

O espetáculo foi construído para divulgar o Programa de Crédito Consciente da Real Grandeza, que aborda e estimula o consumo consciente, o planejamento orçamentário, a importância da Previdência Complementar e do Plano de Saúde.

A peça foi escrita por Édio Nunes, diretor do espetáculo, e Raquel Castelpoggi, responsável pelo Programa de Responsabilidade Socioambiental da Real Grandeza.

(17/06/2019)