Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Real em Cena apresentou espetáculo sobre educação financeira e previdenciária

O grupo de teatro Real em Cena participou da SIPAT 2019 da Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil (TBG), apresentando o espetáculo "Consciência Financeira Já É!". O evento foi realizado dia 27 de junho, na sede da empresa, no Rio de Janeiro.

A peça retrata o drama financeiro de Odileny, uma mulher totalmente endividada e que acaba com perturbações mentais, sentindo-se assombrada com a situação financeira em que se encontra.

O espetáculo foi construído para divulgar o Programa de Crédito Consciente da Real Grandeza, que aborda e estimula o consumo consciente, o planejamento orçamentário, a importância da Previdência Complementar e do Plano de Saúde.

A peça foi escrita por Édio Nunes, diretor do espetáculo, e Raquel Castelpoggi, responsável pelo Programa de Responsabilidade Socioambiental da Real Grandeza.

O espetáculo foi construído para divulgar os Programas de Crédito Consciente e Educação Financeira e Previdenciária da Real Grandeza, que abordam e estimulam o consumo consciente, o planejamento orçamentário, a importância da Previdência Complementar e do Plano de Saúde. A peça também aborda a reforma da previdência e a importância da adesão a Planos de Previdência Complementar.

A peça foi escrita por Édio Nunes, diretor do espetáculo, e Raquel Castelpoggi, responsável pelo Programa de Responsabilidade Socioambiental da Real Grandeza.

(05/07/2019)