Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Promoção de Natal: Carência zero para adesões aos novos planos

A Real Grandeza preparou uma oferta especial para o mês de dezembro. Aqueles que aderirem aos planos Salutem, Salvus ou Aurum, até o dia 31, estão isentos de carência em consultas. Com isso, titulares, dependentes e agregados, independente da idade, podem se inscrever nos novos planos e terem direito a consultas a partir do início do período de cobertura.

Devido aos prazos de fechamento de folha as coberturas serão iniciadas nas seguintes datas:

  • Quem solicitar a adesão até 5 de dezembro terá cobertura iniciada em 1º de janeiro de 2022, sem carência para consultas;
  • Para pedidos de adesão realizados entre 6 de dezembro e 31 de dezembro, a cobertura iniciará em 1º de fevereiro, também sem carência para consultas.

Com ampla cobertura, extensa rede credenciada, além de vantagens adicionais como cobertura para vacinas, de acordo com o regulamento de cada plano, e consultas online, os planos de saúde da Real Grandeza não possuem taxa de adesão nem finalidade lucrativa. Isso quer dizer que 100% do valor arrecadado com as mensalidades é revertido para assistência à saúde de qualidade aos beneficiários.

Todo o processo de adesão aos planos Salutem, Salvus e Aurum, pode ser realizado de forma online, na área restrita do site.

QUEM PODE ADERIR

Os planos Salutem, Salvus e Aurum permitem a adesão de beneficiários até o quarto grau de vínculo com o titular do plano. Confira a seguir a relação completa:

MENSALIDADE

Clique aqui e veja quais são os municípios cobertos nos planos Salutem e Salvus Regional.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

REDE HOSPITALAR CREDENCIADA

Clique aqui para acessar o comparativo de hospitais credenciados aos planos Salutem, Salvus e Aurum.
Além da rede de credenciamento direto com a Real Grandeza, os planos contam com a rede de reciprocidade* da CASSI ou UNIMED, de acordo com o município de residência.
*Exceto os municípios de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.
Clique aqui para saber mais sobre a rede de reciprocidade.


Quer saber mais?
Entre em contato com a Central de Atendimento 24h (0800 888 8123) ou através do e-mail grp@frg.com.br.
Todo o processo de adesão aos planos Salutem, Salvus e Aurum, pode ser realizado de forma online através da área restrita do site. Para prosseguir clique no banner abaixo:

Salutem ou Salvus

Aurum

(07/12/2021)