Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Programa Linha de Cuidado já realizou cerca de 300 testes Covid-19

A beneficiária Elizabeth Regina do Amaral se inscreveu no Programa Linha de Cuidado, acompanhada de seu filho João Pedro, na Clínica Real Grandeza

A Real Grandeza recebeu centenas de inscrições de beneficiários interessados no Programa Linha de Cuidado para colaborar com o Estudo Clínico Randomizado (ECR) que objetiva mapear o percentual de pacientes assintomáticos que desenvolveram anticorpos. Para realização desse estudo, já foram realizados cerca 300 testes para Covid-19, na Clínica Real Grandeza, em Copacabana/RJ.

A beneficiária Elizabeth Regina do Amaral, aposentada de Furnas, ficou sabendo da ação por meio de um amigo, também aposentado, fez sua inscrição e foi uma das pessoas escolhidas para participar, por apresentar representatividade epidemiológica. "O local é ótimo, bem higienizado e aconchegante. As atendentes foram super gentis e a Dra. Cecille é excelente. Com certeza indico aos demais colegas da Real Grandeza." disse Elizabeth.

O filho de Elizabeth, João Pedro do Amaral, também é beneficiário da Real Grandeza e acompanhou a mãe durante a realização do teste, mas também aproveitou para realizar sua inscrição no Programa e assim ter acesso aos serviços disponíveis na Clínica com isenção de coparticipação.

Para saber mais sobre o Programa Linha de Cuidado e os serviços disponíveis na Clínica Real Grandeza, entre em contato com a equipe, pelos telefones (21) 3936-5910 / (21) 97194-3580 (Whatsapp) ou e-mail linhadecuidado@frg.com.br.

REGULAMENTO LINHA DE CUIDADO
BENEFICIÁRIOS EXPRESSAM SATISFAÇÃO COM PROGRAMA LINHA DE CUIDADO
TESTE GRATUITO DE COVID-19 EM ASSINTOMÁTICOS PARA ENSAIO CIENTÍFICO
CLÍNICA REAL GRANDEZA INICIA AS ATIVIDADES EM PRONTO ATENDIMENTO
+ INFORMAÇÕES