Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Programa Linha de Cuidado incorpora beneficiários do FRG Vida

O Programa FRG Vida foi incorporado ao Programa Linha de Cuidado, da Real Grandeza, com o objetivo de conduzir o trabalho de acompanhamento do beneficiário com maior precisão, eficiência e consequente melhora dos resultados.

A empresa Valsa - Valor em Saúde, parceira da Real Grandeza nesse projeto, inicia hoje o contato telefônico com a população já inscrita no programa, bem como para aqueles que são elegíveis: Beneficiários com idade a partir de 59 anos, que não estejam inscritos no Programa de Assistência Médica Domiciliar Alternativa (AMDA). Para os beneficiários dos planos Salutem, inscritos no Programa Acolher, a elegibilidade inicia a partir de 54 anos.

A mudança proporciona um cuidado de forma integrada, que ocorrerá através de:

  • Visitas domiciliares: Previamente agendadas e de acordo com a disponibilidade do beneficiário;
  • Presencialmente: Na Clínica Real Grandeza;
  • Online: No aplicativo Linha de Cuidado ou via web através do site www.frgsaude.com.br, com atendimento disponível 24 horas, sete dias por semana;
  • Central de Atendimento Exclusiva: Para prestar orientações e tirar dúvidas de saúde, além de realizar agendamento de consultas presenciais ou online.

O Programa FRG Vida, que antes realizado apenas na cidade do Rio de Janeiro e adjacências, agora foi ampliado para atender também aos beneficiários de Minas Gerais, começando pela cidade de Passos, em função do representativo número de beneficiários da região.