Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Planos Salutem e Salvus entram em operação

Os novos planos regionais de saúde Salutem e Salvus iniciam suas operações a partir de hoje, dia 1º de julho, com mais de 8 mil beneficiários inscritos. Com abrangência regional, os novos planos representam uma alternativa mais econômica para assistidos e agregados, mantendo uma assistência médica de qualidade, ampla rede credenciada e cobertura similar a dos melhores planos do mercado.

Desenhados para serem mais sustentáveis, os novos planos surgem como uma opção para substituir o Plames Básico e Especial com uma assistência médico hospitalar de qualidade.

Novos planos permitem adesão de parentes até o quarto grau

Outra novidade é a possibilidade de inclusão de beneficiários até o quarto grau de vínculo com o titular do plano. Já está disponível a adesão de genros, noras, irmãos, cunhados, netos do cônjuge, sobrinhos, primos e sobrinho-neto, entre outros, conforme quadro abaixo:

A entrada de pessoas mais novas no plano ajuda no controle do reajuste de mensalidades, pois além da diluição do custo com maior número de beneficiários, essa massa mais jovem utiliza menos o plano.

É importante lembrar que esses novos beneficiários serão incluídos na condição de agregados, permanecendo como dependentes somente cônjuge, filhos, filhos adotivos ou enteados até 21 anos ou 24 anos, se universitário.

(01/07/2019)