Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Palestra sobre Prevenção e Combate ao Aedes Aegypti

A Real Grandeza promoveu nos dias 11 e 13 de junho, palestras sobre Combate ao Aedes Aegypti: prevenção e controle da Dengue, Chikungunya, Zika e Mayaro, no auditório da entidade, ministradas pelos enfermeiros da Gerência de Operações e Saúde, Reinaldo Lima e Danielle Passavante.

A palestra foi realizada durante o almoço, oferecido às equipes que atuam nos trabalhos de segurança e limpeza das dependências da entidade.  Durante o encontro – realizado em dois dias para que todos pudessem participar – Reinaldo e Danielle apresentaram informações gerais sobre as doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti, com orientações importantes de prevenção e controle, reforçando as ações que evitam que o mosquito se reproduza.

Ao final do encontro, os conhecimentos dos participantes foram testados sob a forma de um quizz. Todos tiveram também a oportunidade de tirar dúvidas, trocar informações e expor situações do dia-a-dia. E receberam um material explicativo sobre os cuidados que devem virar rotina dentro e fora de casa.

A Real Grandeza acredita na importância dos colaboradores da limpeza como agentes multiplicadores dessa conscientização e reforça que a mobilização deve ser de todos.

(13/6/2019)