Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Palestra sobre Combate ao Aedes Aegypti

A Real Grandeza realizou no dia 19 de junho, às 10h, no auditório do edifício-sede, palestra para seus participantes, assistidos e pensionistas, sobre Combate ao Aedes Aegypti: prevenção e controle da Dengue, Chikungunya, Zika e Mayaro.

A palestra foi ministrada por Reinaldo Lima e Danielle Passavante, enfermeiros da Gerência de Operações e Saúde, que apresentaram informações detalhadas sobre as doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti, com orientações importantes de prevenção e controle, reforçando as ações que evitam que o mosquito se reproduza.
O público entrou no debate e aproveitou para esclarecer suas dúvidas e contribuir com a troca de informações e situações no dia-a-dia.

A Real Grandeza está engajada nesta luta e busca a participação de seus colaboradores, participantes de Furnas, assistidos e pensionistas, para se tornarem agentes de mudança e promoverem a prevenção e o combate ao mosquito transmissor.

Dentre as principais armas estão o conhecimento, a informação e as ações para evitar que o mosquito se reproduza. A mobilização tem que ser de todos. Faça a sua parte!