Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Novos planos de saúde: Real Grandeza segue percorrendo as áreas regionais

A Real Grandeza segue realizando palestras e plantões de atendimento em diversas localidades para fornecer informações sobre os novos planos Salutem e Salvus. Até o momento foram realizadas palestras no Rio de Janeiro, Marimbondo, Porto Colômbia, São Paulo, Mogi das Cruzes, São Roque, Eletronuclear Rio e Angra, Resende e Usina de Funil.

Apresentação realizada em Fronteira

Palestra realizada em Marimbondo

A diretora de Seguridade, Patricia Melo, também esteve em Planura

Além das palestras realizadas por Patricia Melo, diretora de Seguridade, e Pablo Castro, assistente da Diretoria de Seguridade, a Real Grandeza está realizando plantões especiais de atendimento dos novos planos. Até o momento foram realizados plantões na sede da Entidade, no Rio de Janeiro, e na Eletronuclear, também no Rio.

Angra dos Reis: Nos dias 8 e 9 de maio a FRG realizará o plantão de atendimento na Usina Nuclear de Angra dos Reis, das 9 às 16 horas, na sala de atendimento da Real Grandeza, com os colaboradores Gabriela Silveira, Christine Mattoso, Maurycélio Cabral e Andréia Cardoso. A Usina de Angra fica localizada na Rodovia Rio Santos, Br 101, Km 132, s/n - Praia de Itaorna, Angra dos Reis - RJ.

Somado aos plantões, na próxima semana, de 13 a 17 de maio, os representantes regionais estarão na sede da Entidade para a realização de treinamento específico sobre os planos Salutem e Salvus.

Atendimento especial na Real Grandeza, no RJ

Gabriela Silveira, da Diretoria de Seguridade, durante plantão na Eletronuclear, no RJ

Christine Mattoso, da GRP, durante plantão na ETN Rio

+ Informações:

Confira o calendário de palestras sobre os novos planos de saúde

Saiba mais sobre os novos planos Salutem e Salvus

(07/05/2019)