Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Migração para novos planos supera 6 mil

Com números atualizados na noite de quinta-feira (05/06), a Real Grandeza informa que o número de beneficiários nos planos Salutem e Salvus superou a marca de 6.100 inscritos.

A migração para os novos planos é uma opção. Não é automática. Portanto, para garantir um plano de saúde a um preço acessível, é necessário que o beneficiário manifeste sua decisão para a Real Grandeza.

Plantão de atendimento (Rio de Janeiro)

Para auxiliar os beneficiários, a Real Grandeza também ampliou o plantão especial de atendimento até 7 de junho, sexta-feira, das 9h às 16h30, no Auditório da Entidade (Rua Mena Barreto, 143 - G2).

Migração online

Está disponível o portal de migração para os planos Salutem e Salvus. Para acessar e concluir a migração acesse: https://www3.frg.com.br/adesaosaude/.

Caso tenha dúvidas sobre como acessar o portal, clique aqui e veja um passo a passo de acesso ao sistema de migração online.

Vigência dos novos planos

Os novos planos iniciam suas vigências a partir de 1º de julho, ou seja, os beneficiários que optaram pela migração estarão cobertos pelos planos antigos até 30 de junho e poderão utilizá-los normalmente.

A FRG também informa que os novos cartões de saúde, tanto dos novos planos como das reciprocidades com a Unimed, serão enviados nos próximos dias. Beneficiários que utilizam reciprocidade com a Cassi irão permanecer com o cartão vigente.

+ Informações:

Salutem e Salvus: Migração online

FRG Conecta: Saiba mais sobre os novos planos Salutem e Salvus

(06/06/2019)