Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Melhorias no processo de envio de dados cadastrais das Patrocinadoras

Desde 30 de abril, a Real Grandeza colocou em produção um projeto de automatização dos processos de inclusão e atualização de dados dos beneficiários e participantes dos planos de saúde e de previdência, enviados pelas patrocinadoras Furnas e Eletronuclear.

Além dessas movimentações, o projeto também contempla a integração automática dos sistemas de previdência e de saúde, fazendo com que ambos tenham a mesma informação.

Após um período de testes e outros ajustes, iniciados em junho de 2019, a implantação dos novos processos traz a certeza de que as informações recebidas estarão cada vez mais corretas, possibilitando que a Real Grandeza siga prestando o melhor serviço possível.

Trabalhando em parceria com as Patrocinadoras, a Real Grandeza já informou Furnas e Eletrocuclear sobre a implantação da nova política de processamento de informações cadastrais. Dessa forma, todos os envolvidos no cadastro de empregados e dependentes estão cientes do seu papel nesse importante processo.

Esse projeto faz parte do processo de inovação tecnológica da Real Grandeza, que vai trazer mais segurança e agilidade nos procedimentos de administração dos benefícios previdenciários e de saúde.

(18/05/2020)