Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Mais de mil beneficiários já migraram para novos planos

Os novos planos Salutem e Salvus já possuem mais de mil beneficiários inscritos. Após a primeira semana de utilização do portal de migração, a adesão online registra a maior parte dessas movimentações.

A Real Grandeza lembra que os beneficiários têm até o dia 5 de junho para realizar a migração antes que seja aplicada a nova tabela dos planos Básico e Especial.

A migração para os novos planos é uma opção. Não é automática. Portanto, para garantir um plano de saúde a um preço acessível, é necessário que o beneficiário manifeste sua decisão para a Real Grandeza, o que pode ser feito das seguintes formas:

Portal online - Já está disponível o portal de migração para os planos Salutem e Salvus. Para acessar e concluir a migração acesse: https://www3.frg.com.br/adesaosaude/

Postos Avançados - Devido a realização de treinamento na sede do Rio de Janeiro, entre 13 e 17 de maio, os representantes e assistentes sociais localizados nas áreas regionais retomarão o atendimento a partir de 20 de maio. Parte do treinamento realizado foi referente aos novos planos e todos estarão capacitados a fornecerem informações necessárias à migração.

Por e-mail – Os beneficiários também podem enviar os formulários necessários para adesão devidamente preenchidos e assinados para o e-mail grp@frg.com.br.

Os formulários necessários são "Termo de Adesão aos novos planos" e, para aqueles que quiserem e reúnam condições para participar do Programa Acolher o "Termo de Concessão e Prorrogação do Programa Acolher".

Os formulários podem ser obtidos nos links que seguem abaixo. Depois de imprimi-los, o beneficiário deverá preencher, assinar, digitalizar ("escanear") e encaminhar para o endereço eletrônico grp@frg.com.br.

+ Informações:

Salutem e Salvus: Migração online (com passo a passo de acesso ao sistema)

FRG Conecta: Saiba mais sobre os novos planos Salutem e Salvus

Confira o calendário de palestras sobre os novos planos de saúde

(16/05/2019)