Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
IR 2020: Demonstrativo de Despesas de agregados

Os beneficiários agregados que optaram, ainda em 2019, por serem os responsáveis pelo pagamento das próprias mensalidades do plano de saúde devem acessar o demonstrativo para declaração do Imposto de Renda no site da Real Grandeza.

Os valores serão desmembrados de acordo com a data da opção, ou seja, quem realizou a alteração em setembro, por exemplo, só vai encontrar as informações dos valores pagos nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.

As contribuições realizadas nos meses anteriores estarão no Demonstrativo de Despesas do beneficiário titular.

Confira o passo a passo para acesso aos Demonstrativos de Despesas

Os Demonstrativos de Despesas estão disponíveis no Portal de Serviços do site da Real Grandeza, acessado somente com login e senha.

Caso não possua cadastro ou não lembre sua senha, clique aqui para baixar o tutorial com informações sobre acesso ao Portal. Ou busque informações na tela de login, conforme indicado a seguir.



Após inserir seu login e senha, você será encaminhado para o Portal de Serviços (caso a janela não abra, verifique se o seu dispositivo possui bloqueador de Pop-Up ativado e desabilite essa opção). No menu Meus Serviços, dentro do quadrante azul claro, parte com serviços de Saúde, clique em Veja Mais, conforme imagem a seguir:



Em seguida, selecione a opção Demonstrativo de Despesas (IR).

Selecione a opção Demonstrativo de Despesas - Empréstimo, contribuição e coparticipação para consultar saldo dos empréstimos, contribuição do plano de saúde, odontológico e coparticipação.

Escolha o ano 2019 e clique em enviar.



Caso tenha solicitado algum reembolso médico em 2019, acesse a opção Despesas Médicas e Hospitalares - Reembolso.

IMPORTANTE! Caso nenhum beneficiário vinculado à matrícula tenha solicitado reembolso ano passado, não aparecerá 2019 no campo da busca das despesas com reembolso.

+ Informações:

IR 2020: Veja como acessar o Demonstrativo de Despesas

(21/02/2020)