Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Informação importante sobre cartões de reciprocidade Unimed

As carteirinhas de reciprocidade com a Unimed já foram enviadas. Contudo, devido ao atual momento de pandemia provocada pelo coronavírus, que gera uma possibilidade de atraso na entrega, seguem aqui algumas formas de garantir o atendimento na rede credenciada:

  • Caso ocorra alguma intercorrência no atendimento o beneficiário pode entrar em contato com o telefone 0800 772 9467, presente no verso do cartão de reciprocidade Unimed;
  • Pedir para o/a atendente entrar em contato com a Central de Atendimento aos Prestadores, no 0800 888 8778;
  • Utilizar a carteirinha virtual, disponível no aplicativo "Unimed Rio Preto" no Google ou Apple Store, porém nem todos os prestadores estão com o sistema habilitado para aceitá-la.

Aplicativo Unimed Rio Preto

Na Google Store ou Apple Store, digite no campo de busca Unimed Rio Preto e instale o aplicativo.

Após a instalação será necessário cadastrar uma senha de acesso, onde serão solicitadas algumas informações como número do cartão Unimed, CPF, data de nascimento, e-mail e telefone. Além dessas informações, o aplicativo irá solicitar o cadastramento de uma senha.

Para acessar sua carteirinha existem dois caminhos:

Clique em Meu Cadastro e em seguida acesse a opção Carteirinha Digital.

Outra opção é acessar a Carteirinha Digital no menu principal.

Um número de Token, gerado pelo próprio aplicativo, garante a validade de seu cartão de saúde.

Importante! a numeração da carteirinha nova é a mesma da antiga, somente a via e a data de validade são alteradas. Caso não saiba qual o número de seu cartão de reciprocidade, entre em contato com Call Center de Saúde 24 Horas, no 0800 888 8123.

Além das opções acima, você também pode consultar a qualquer tempo a Central de Relacionamento da Real Grandeza, no Call Center de Saúde 24 horas, pelo telefone 0800 888 8123.

(25/04/2020)