Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Guia de Melhores Práticas de Equidade de Gênero e Raça para EFPC

Raquel Castelpoggi, coordenadora do Programa de Responsabilidade Socioambiental da Real Grandeza, apresentou nas redes sociais da Abrapp – Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar, divulgação do Guia de Melhores Práticas de Equidade de Gênero e Raça para Entidades Fechadas de Previdência Complementar.

A construção do Guia é uma iniciativa do Fórum de Equidade e Diversidade das EFPC, com o objetivo de divulgar ações, para consulta e disseminação, sobre os temas equidade e diversidade, junto às demais EFPC associadas da Abrapp.

Clique aqui e confira a mensagem gravada por Raquel nas mídias sociais da Abrapp.

Acesse aqui a página de solicitação do Guia de Melhores Práticas de Equidade de Gênero e Raça para EFPC.

O Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça no contexto da sustentabilidade

O cenário mundial atual aponta para o desenvolvimento de uma estratégia empresarial que imprima uma marca social positiva.

Operações corporativas responsáveis, cada vez mais constituem uma questão fundamental nos negócios, pois a sociedade vem desenvolvendo a cultura de utilizar/dar preferência a produtos e serviços de empresas socialmente responsáveis.

Assim, as questões sociais e ambientais têm peso cada vez maior na tomada de decisão de consumidores e investidores.

Nesse sentido, o Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça é uma ferramenta eficaz para melhores práticas de gestão, além de estar alinhado às Metas 5, 8 e 10 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda ONU 2030 para o Desenvolvimento Sustentável.

+ Informações

Conheça o Programa de Responsabilidade Socioambiental da Real Grandeza

(21/08/2020)