Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
FRG recebe prêmio WEPs por suas políticas de equidade

O diretor de Ouvidoria, Horácio de Oliveira, na companhia de Raquel Castelpoggi (à esquerda) e Adriana Penha, recebeu o Troféu, em nome da Real Grandeza

A Real Grandeza recebeu nessa segunda-feira (07/10/2019) o Troféu Prata na Categoria Grande Porte prêmio WEPs Brasil 2019 – Empresas Empoderando Mulheres. A cerimônia de premiação foi realizada no Hotel Villa Blue Tree, em São Paulo, reunindo autoridades em equidade do gênero, CEOs de diversas empresas e convidados especiais.

Entre 188 empresas inscritas, 68 atenderam plenamente a pelo menos um dos sete princípios do WEPs, estabelecidos pela ONU Mulheres e, por isso, participaram da cerimônia como finalistas.

O Troféu Prata Categoria Grande Porte para a Real Grandeza foi recebido pelo diretor de Ouvidoria, Horácio de Oliveira, na companhia da coordenadora de Responsabilidade Socioambiental da entidade, Raquel Castelpoggi, e da colaboradora da Gerência de Recursos Humanos da Real Grandeza, Adriana Penha.

Empresas Empoderando Mulheres – O propósito dessa iniciativa, que está em sua terceira edição, é promover a equidade de gênero nas empresas, no ambiente de trabalho e nas comunidades, com base nos princípios de empoderamento das mulheres, das Nações Unidas.

Segundo os organizadores, o Prêmio tem como realizador o Programa Ganha-Ganha, que entende a igualdade de gênero como sinônimo de bons negócios. A iniciativa é uma parceria entre a ONU Mulheres com a Organização Internacional do Trabalho (OIT) e a União Européia (EU), financiado pelo instrumento de Associação da União Européia.

A premiação reúne interesses mútuos em contribuir para o empoderamento da mulher no território brasileiro, pela promoção da equidade de gênero e da inclusão social.

A Real Grandeza é referência na promoção da igualdade de gênero entre os fundos de pensão, possui o Selo Pró-Equidade de Gênero e Raça da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), do Governo Federal, e já obteve o prêmio Wep's 2016.

Raquel Castelpoggi (Responsabilidade Socioambiental) e Adriana Penha (da Gerência de Recursos Humanos) exibem o Troféu

(08/10/2019)