Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
FRG participa do Entfu, que será realizado no Rio, de 22 a 25 de janeiro

O presidente da Real Grandeza, Sérgio Wilson Ferraz Fontes, participa na próxima semana de dois eventos, quando fará apresentações sobre gestão de riscos e resultados da entidade: no dia 23 de janeiro, será a apresentação semestral para o Conselho de Administração da patrocinadora Eletronuclear, seguindo o que estabelece a Resolução CGPAR 09. No dia 24, falará sobre o cenário atual e perspectivas, no 36º Encontro Nacional dos Trabalhadores de Furnas (Entfu).
No Entfu, dia 24, às 14 horas, Sérgio Wilson vai falar sobre o cenário atual e perspectivas da Real Grandeza. Na véspera, dia 23, às 9 horas, também no Entfu, a diretora de Seguridade da entidade, Patrícia Melo e Souza, participará apresentando as medidas que estão sendo adotadas para garantir expansão e melhorias dos planos de Saúde e de Previdência.
O Entfu será realizado de 22 a 25 de janeiro, no Scorial Rio Hotel (Rua Bento Lisboa, 155 – Flamengo), mas a abertura do evento se dará no dia 22, às 15h30, no auditório da Praça Betinho, no edifício-sede de Furnas.
Eletronuclear – A apresentação para o Conselho de Administração da Eletronuclear vai abordar o roteiro estabelecido pela Resolução da Comissão Interministerial de Governança Corporativa e de Administração de Participações Societárias da União (CGPAR), com informações sobre aderência dos cálculos atuariais; gestão dos investimentos; solvência, liquidez e equilíbrio econômico, financeiro e atuarial dos planos; bem como sobre gerenciamento de riscos e efetividade dos controles internos.


(18/01/2019)