Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Extrato de Saúde passa a ser enviado por e-mail

A partir da próxima sexta-feira (18/09), a Real Grandeza passa a enviar por e-mail o Extrato de Utilização do Plano de Saúde, documento que informa os valores de mensalidade e coparticipação unificados, para que os beneficiários possam acompanhar seus gastos de forma transparente, em um único demonstrativo, totalmente digital.

O envio do Extrato será mensal e automático, e remetido apenas para o e-mail do responsável financeiro pelo pagamento das contribuições.

Importante: Para visualizar o extrato, enviado no formato .PDF, será necessário que o responsável financeiro informe o IDFRG, que funciona como uma senha para abrir o arquivo. Esse número pode ser encontrado no verso dos cartões de saúde dos planos da Real Grandeza.

Conheça o Extrato

Na primeira página estão incluídos os valores das mensalidades e o valor cobrado de coparticipação. No campo Demonstrativo de Utilização Consolidado está informado o valor que o plano de saúde pagou ao credenciado (Valor Despesa) e quanto foi cobrado de coparticipação do beneficiário (Copart.).

Na segunda página do demonstrativo, estarão informados data, prestador, tipo de evento, valor da despesa e coparticipação.