Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Evento em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres

Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, a Real Grandeza organiza a palestra "Espelho, espelho meu, que mulher sou eu?", com a psicóloga Marcely Quirino.

No mesmo local e data, a Caefe, por intermédio de seus convênios comerciais, oferece brindes e descontos promocionais das empresas Dermage, Salão de Beleza Varzin e Herbalife.

Não perca!

  • Data: 10 de março (terça-feira)
  • Horário: 14 horas
  • Local: Real Grandeza (Rua Mena Barreto, 143 - G2, Botafogo)

Sobre Marcely Quirino

Marcely Quirino Souza atua como psicóloga clínica e hospitalar com a abordagem cognitivo comportamental. Possui experiência em psicologia hospitalar e clínica também palestrante em universidades e empresas.

Graduada em Psicologia pela Universidade Estácio de Sá (UNESA) em 2010 com extensão em Psicologia médica e hospitalar realizada no Instituto Brasileiro de Hipnose (IBH) e com formação em terapia cognitivo comportamental e formação em terapia cognitiva comportamental na infância e adolescência pelo Instituto Cognitivo Comportamental de Psicologia (ICCP); pós-graduada em Psicologia Hospitalar pela Universidade Veiga de Almeida (UVA) em 2015.

Atua no CHN (Complexo Hospitalar de Niterói) desde 2013, onde realiza atendimentos psicoterapêuticos, psicoterapia de grupo, psicoeducação, atendimentos em enfermarias, UTI, unidade de oncologia, transplante e avaliação diagnóstica, psicodiagnóstico, interconsulta e consultoria. Além de atuar em equipe multidisciplinar, realiza eventos e palestras e participa da metodologia Acreditation Canada Internacional.

(03/03/2020)