Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Empregados de Furnas, Eletronuclear e FRG: Carteira do Plano de Saúde seguirá pelos Correios

Grande parte dos beneficiários ativos de Furnas, Eletronuclear e Real Grandeza estão trabalhando remotamente (em sistema de home office), devido à pandemia do novo coronavírus.

Com isso, as carteiras do Plano de Saúde – incluindo as de seus dependentes e agregados –, que em circunstâncias normais são enviadas para os seus postos de trabalho, dessa vez serão encaminhadas para o endereço residencial do titular.

Dependentes e agregados que já recebem as carteiras em endereço diferente do titular, continuarão a receber no mesmo endereço.

Quanto às carteiras dos beneficiários aposentados, pensionistas e desligados, nada muda, tendo em vista que, normalmente, são enviadas para seus endereços residenciais.

Importante lembrar que, aqueles que utilizam o aplicativo da Real Grandeza em seus smartphones têm nele a Carteira de Saúde Digital, sempre atualizada.


Recadastramento - A Real Grandeza lembra que esse tipo de ação demonstra a importância de seus beneficiários manterem seus dados cadastrais permanentemente atualizados na entidade, bem como nas áreas de Recursos Humanos de suas empresas.