Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Emergência pediátrica é credenciada nos planos Executivos

A Real Grandeza ampliou a parceria com o Pró-Cardíaco, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Beneficiários dos planos Executivo e Executivo Plus já podem levar seus dependentes, com idade até 18 anos, para serem atendidos na emergência pediátrica do hospital.

Na última segunda-feira (02/09), a diretora de Seguridade, Patricia Melo e Souza, acompanhada da auditora médica da Real Grandeza, Dra. Eunice Pereira, e da representante do Comitê de Saúde, Selma Ferraz, visitou o local para conhecer as instalações e atendimento da emergência pediátrica. “A extensão dessa parceria com o hospital Pró-Cardíaco tem o objetivo de oferecer mais uma opção de qualidade para o nosso público infantil”, lembra Patricia.

Selma (1ª esq.), Dra. Eunice (4ª esq.) e Patricia (5ª esq.) durante visita ao hospital 

Sobre a emergência pediátrica do Pró-Cardíaco

Composta por uma equipe multidisciplinar e tratamentos de alta tecnologia, a ala pediátrica do hospital foi projetada para atender ao público infantil de forma lúdica e humanizada. No local são realizados procedimentos de diferentes níveis de complexibilidade, incluindo cirurgias cardíacas e neurointensivismo. Com serviços de Emergência e UTI Pediátricas e uma Unidade de Internação, a terapia intensiva tem espaço amplo e acomodações que oferecem conforto e acolhimento aos pequenos pacientes.

O hospital atende o público até 18 anos, com opção de escolha, feita pelo responsável, entre as alas adulta e pediátrica para beneficiários com idade entre 16 e 18 anos.

OPró-Cardíaco fica na Rua General Polidoro, 192 – Botafogo – Rio de Janeiro.

Acesse o site do hospital para mais informações: bit.ly/ProPediatria

(04/09/2019)