Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Devido ao Coronavírus, Receita adia para 30 de junho prazo para entrega da declaração de IR

A Receita Federal anunciou, nesta quarta-feira (01/04/2020), a prorrogação do prazo  para o entrega da declaração de Imposto de Renda da Pessoa Física, que passou para o dia 30 de junho de 2020.

A decisão, que amplia o prazo em 60 dias foi tomada devido à crise provocada pela pandemia do Coronavírus. Assim, a multa que seria aplicada para quem não entregasse a declaração até 30 de abril só será cobrada se o contribuinte não cumprir o novo prazo: às 23h59 de 30 de junho de 2020.

No entanto, nunca é demais lembrar que não se deve deixar a entrega da declaração para a última hora, principalmente no caso daqueles que têm direito à restituição.

(Nota da Redação: Segundo o noticiário na edição de hoje do jornal O Globo, a "Receita manteve cronograma de restituição do IR, a partir de 29 de maio. Contribuinte com mais de 60 anos terá prioridade"). ATUALIZADA EM 03/04/2020

Veja como emitir Informe de Rendimentos pelo site da FRG

Desde o dia 28 de fevereiro os Comprovantes de Rendimentos Pagos e de Retenção para a Declaração de Ajuste Anual de Imposto de Renda (Ano-Calendário 2019, Exercício 2020)., estão disponíveis no site da Real Grandeza.

Para acessá-lo basta efetuar o LOGIN DO PARTICIPANTE (canto superior esquerdo), utilizando o seu ID-FRG e senha previamente cadastrada. Caso não possua senha ou tenha esquecido, acesse aqui o Guia de Acesso do Participante para orientações e saiba como fazer.

Para mais informações clique aqui.

(02/04/2020)